MILAGRE DO EMAGRECIMENTO

Não existe dieta milagrosa. O que existe é esforço diário e abdicação.

Não existe medicamento milagroso e nenhum medicamento para emagrecer deve ser usado sem a orientação de um médico.

O emagrecimento muito rápido através de dietas restritivas e jejum sem orientação é muito prejudicial para o organismo.

Na grande maioria das vezes, a perda de peso excessiva e de forma rápida através dessas dietas não corresponde a perda de gordura efetivamente, mas sim de água. Perder peso muito rápido e de forma radical contribui para o efeito sanfona, pois o corpo fica ávido por absorver os nutrientes que ele não absorvia durante a dieta milagrosa.

Não acredite em nenhum anúncio desses tipos de dieta e não gaste seu dinheiro com essas fórmulas milagrosas.Toda dieta deve ser orientada por um profissional médico ou nutricionista, pois cada pessoa tem as suas necessidades diárias não só de calorias mas também de nutrientes bem como as suas restrições alimentares.

Não existe receita de bolo. Dieta que funciona pra um não necessariamente funciona pra outro. O mesmo vale para medicamentos.

Para que se perca peso de maneira eficaz,aliás, para QUE SE ELIMINE PESO,  precisa-se mudar a forma como o indivíduo se comporta em relação a comida.

Não adianta NADA encarar a dieta como um tratamento que deve ser feito por um tempo. Se você, ao alcançar o seu objetivo de peso corporal retomar o antigo estilo de vida, você vai engordar de novo. Não culpe o tratamento por isso, mas se responsabilize pelas suas escolhas.

Dê constância a um novo HÁBITO.

 

mais sobre Obesidade e Emagrecimento: