TOMEI A FÓRMULA DA MIGS E NÃO EMAGRECI

 Precisa mesmo explicar essa pergunta? No texto anterior falei sobre o que são fórmulas para emagrecer e sobre a importância em se individualizar cada vez mais essas formulações, de forma que cada um receba aquilo que é mais necessário naquele determinado momento para auxiliar em um ou mais pilares do emagrecimento.​              

Os seres humanos apresentam diversas semelhanças. Entretanto, metabolicamente, há uma infinidade de ajustes finos que variam de indivíduo para indivíduo e que são influenciados ainda por fatores externos (ambiente / temperatura / hábitos) e internos (desequilíbrios orgânicos / emoções / nível de estresse). Por mais que a sua amiga seja muito parecida com você, ela certamente não é você em muitos aspectos.

Certamente ela pensa, reage e age de maneira bem diferente de você em vários pontos. Isso per se já é mais do que motivo suficiente para que a formulação dela não tenha tido o mesmo efeito em você.             

 Além disso, a formulação dela foi elaborada, mediante uma anamnese e um exame físico realizados nela e não em você, concorda?​   

Portanto, não se auto medique. É necessário muito estudo para que o profissional consiga ajustar o melhor tratamento para você e para seu objetivo. Não negligencie a sua saúde. Você é uma pessoa única e importante e deve se comportar como tal (complemente assistindo a este vídeo aqui)

mais sobre Obesidade e Emagrecimento: